Criative Break


Think! Driver

Posted in Filme publicitário por criativebreak em 02/03/2010

Este filme publicitário é um grande exemplo do humor utilizado na Publicidade para chamar à atenção para assuntos sérios, que na maioria das vezes são tratados nos filmes publicitários de uma maneira para que assuste o espectador. A Agência AMV BBDO criou para o Departamento de Transporte do Reino Unido um filme impecável cujo principal fator é fazer com que os motoristas prestem atenção nos motociclistas.
Com uma idéia boa e criativa, uma direção de fotografia excelente, e uma produção competente, o resultado não podia ser diferente, um exemplo de um belo filme publicitário.

Agência: AMV BBDO
Produção: Thomas Thomas
Direção: Kevin Thomas

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: