Criative Break


Alma do negócio?

Posted in Filme publicitário por criativebreak em 06/03/2010

Hoje o post não é sobre nenhum produto, e sim sobre uma classe: os Publicitários. Recentemente a Almap lançou uma campanha cujo principal objetivo é valorizar a classe dos Publicitários, que por muitas vezes são vistos como os vilões que fazem você comprar produtos que na realidade, nunca terão muita utilidade.

O publicitário não te obriga a comprar nada, ele apenas cria situações para apresentar o seu produto. O ato de compra é inteiramente de responsabilidade do consumidor!

Na campanha aparecem clássicos da publicidade nacional, tais como: a morte do orelhão, bonita camisa, Fernandinho, não é nenhuma Brastemp, o primeiro sutiã, cachorrinho da Cofap, etc.

O filme valoriza a publicidade e a defende como “ferramenta fundamental da livre-iniciativa e de respeito à liberdade de escolha do consumidor”.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: