Criative Break


GAP – Mkt de Guerrilha

Posted in Filme publicitário,Mkt de Guerrilha por criativebreak em 09/03/2010

A loja GAP aparentemente gosta de ações de guerrilha, e não se importa muito com “bem-estar” de suas lojas.
Em 2008 ela simplesmente destruiu uma loja em um filme publicitário para anunciar que uma nova GAP estava chegando. Vejam o filme hilário que foi produzido.

Para não perder a tradição de ações de guerrilha malucas, a GAP no final de 2009 deixou uma loja, literalmente, de ponta cabeça! E não foi apenas a loja, foi tudo que estava em sua volta, assim como os carros. Uma ação que chamou à atenção de quem passava na rua, e levou muitos clientes para dentro da loja!

A ação não deve ter tido um gasto muito alto, mas a produção foi enorme e o número de pessoas trabalhando nela nem se fala, mas com certeza o objetivo foi alcançado, assim como todo Marketing de Guerrilha bem sucedido, o buzz foi enorme!

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: