Criative Break


Vodka SKYY – Heaven

Posted in Filme publicitário por criativebreak em 11/03/2010

Para quem ainda não conhece a Vodka SKYY é uma das grandes concorrentes de preço e qualidade da Smirnoff, que chama atenção principalmente pela sua garrafa azul.

Encontrei este filme publicitário bem simples da SKYY, mas algo me chamou à atenção, a mulher protagonista do filme. Não apenas pelo foco do filme ser ela, mas sim pela cor de seu vestido, a cor vermelha.

A tradicional vodka Smirnoff tem em sua garrafa o rótulo e a tampa vermelha. Uns podem pensar que eu estou ficando louco, mas para mim, a intenção deste filme é mostrar que até a Smirnoff, se rendeu aos prazeres do “azul”, ou seja, da Vodka SKYY. Perceba a ambientação do filme, todos com roupas escuras, em um ambiente azul fazendo menção ao céu, e apenas ela, a protagonista de vermelho, se rendendo a Vodka SKYY.

Pode parecer loucura, mas esta é a impressão que me passa. De qualquer maneira é uma produção impecável, e se esta foi a intenção do filme de 30″, pelo menos eu percebi!

Criative Break.

Deixe uma resposta

