Criative Break


Embrace Life

Posted in Filme publicitário por criativebreak em 12/03/2010

Filmes sobre segurança no trânsito são em sua maioria vídeos apelativos, que tentam convencer a usar o cinto de segurança (entre outras coisas), causando pânico na população, e nem sempre este tipo de filme alcança seus objetivos.

O filme do post de hoje foi criado para o Governo da Inglaterra, com a intenção de diminuir o número de mortes em acidentes de carros com pessoas que não usam o cinto de segurança. Um filme bem produzido e com uma idéia diferente, que choca, causa uma reflexão, mas sem ser apelativo.

O conceito foi bem trabalhado pela agência e o resultado foi perfeito. Algo correto, reflexivo, sem apelar, mas ainda sim um filme bonito, muito interessante, sem texto, apenas com a frase: “Embrace  Life – Always wear your sealt belt” que traduz em palavras a intenção e a imagem do filme.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: