Criative Break


Ikea – Metro

Posted in Intervenção,Mkt de Guerrilha por criativebreak em 17/03/2010

Para  que nunca ouviu falar, a Ikea é uma loja de móveis que inova tanto no conceito de seus móveis como no conceito de sua publicidade. Desta vez ela inovou com uma intervenção feita no Metro de Paris (Champs Elysées Clémenceau, St Lazare, Concorde e Opéra), mas que também já foi feita no Metro do Japão.

O objetivo é mostrar uma experiência única às pessoas que utilizam este meio de transporte, e também fazer com que eles se sintam em casa, mesmo no Metro, ou seja, isso nos faz relacionar os móveis Ikea com o “lar, doce lar”.

As pessoas podem assim ter mais comodidade no Metro além de testar a qualidade dos produtos sem ter vendedores “pentelhando” seu ouvido.

Metro do Japão

Uma intervenção interessante, simples, porém com um conceito genial que faz a Ikea e sua publicidade se destacar do restante de empresas deste ramo.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: