Criative Break


Gillette

Posted in Mídia Alternativa,Mkt de Guerrilha por criativebreak em 18/03/2010

Que homem nunca se cortou fazendo a barba? Poucos diriam que nunca se cortaram, pensando nisso, a agência BBDO NY, criou no final do ano passado uma ação irreverente para uma grande empresa de lâminas de barbear, a Gillette. Foram utilizados anúncios ao ar livre em ruas movimentadas de Manhattan que já existiam e apenas foi adicionado uma pequena etiqueta para que parecesse que o homem do anúncio havia se cortado enquanto fazia a barba.

Na etiqueta está escrito: “Next time, change your blade”, traduzindo “Da proxima vez, troque sua lâmina”. Uma ação guerrilheira, porém, com consenso das outras marcas tendo em vista que a Gillette arcou com as despesas destas publicidades que receberam a etiqueta.

O objetivo principal é mostrar que se você tivesse usado os produtos da marca Gillette não teria se cortado. Uma ação irreverente que com certeza chamou a atenção de quem caminhava pelas ruas de NY.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: