Criative Break


Greenpeace vs Kit Kat

Posted in Uncategorized por criativebreak em 22/03/2010

Acredito que todos já ouviram falar do Greenpeace, mas o que poucos sabem é que o Greenpeace faz filmes/campanhas publicitárias de uma maneira brilhante e chocante.

O alvo dessa vez foi a Nestlé, e seu chocolate Kit Kat, que usa em sua produção o oléo de palma de empresas que estão devastando as florestas da Indonésia. Isso destrói a flora do local, além de destruir a fauna e em maior importância os Orangotangos, que é a espécie mais atingida.

Utilizando o famoso conceito “Have a Break?” da Kit Kat, o Greenpeace lançou um filme pedindo para que o público se informe e “dê um tempo” ao chocolate e até mesmo que a Nestlé dê um tempo para as florestas.

O filme foi muito bem produzido e com um propósito apenas: chocar! Assim como a maioria dos filmes do Greenpeace, chocar e informar ao público o que de fato acontece nas grandes empresas.

Para os mais curiosos fica o site da ação: www.greenpeace.org/kitkat

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: