Criative Break


Procter&Gamble – Rap

Posted in Filme publicitário,Mídia Alternativa por criativebreak em 26/03/2010

Cada vez mais ações diferenciadas são utilizadas por marcas de grande renome, agora foi a vez da P&G. Nos Estados Unidos a marca recorreu a música para promover o Bounty, marca de papel higiênico que leva a assinatura Procter&Gamble.

Este videoclipe, que foi colocado apenas no Youtube, é protagonizado por dois rappers/cientistas que cantam uma música chamada “Bring It”. Entre as gírias e rimas cômicas eles mostram o produto e provam a sua qualidade e o seu diferencial, sua resistência.

De acordo com brand manager da P&G para os EUA, este vídeo é apenas o primeiro de uma campanha que tem como objetivo mostrar a qualidade Bounty de uma maneira irreverente, vale ressaltar que poucos dias após a publicação, o vídeo já teve mais de 370 mil acessos.

É algo tão fora do cotidiano, do normal, que nem parece publicidade!

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: