Criative Break


Leonidas – Páscoa

Posted in Intervenção,Mídia Alternativa por criativebreak em 30/03/2010

Leonidas é uma fabricante de chocolates belga que buscava rejuvenescer a sua marca, e conseguiu isso com a parceria da JCDecaux Innovate e a agência Tayo. Esta parceria criou uma ação muito divertida em 5 pontos de ônibus, usando pequenos Ovos de Páscoa.

Além de rejuvenescer, a Leonidas tinha em mente mostrar para o público que o chocolate ainda é algo prazeroso. Um detalhe que chama à atenção é o dispositivo mecânico que faz com que a pessoa realmente experimente o ovo ali, no ponto de ônibus, trazendo a marca para perto do seu público.

De acordo com a Leonidas o estoque de ovos dos 5 pontos de ônibus é adicionado a cada 2 dias. Uma campanha em mídia alternativa muito interessante e que com certeza gerou o buzz que a marca esperava.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: