Criative Break


NBC Universal – 13th Street

Posted in Impresso por criativebreak em 05/04/2010

O grupo NBC Universal junto com a agência Jung von Matt, encontrou uma maneira inusitada para promover o novo canal de terror da rede NBC, o 13th Street.

A campanha tem como base um projeto corporativo de papelaria sanguinária, contendo folha para fichário, cartões, envelopes, dentre outros.

O conceito é simples, chocar, mostrar que o canal de terror é tão tenebroso, que até no papel assusta.

A campanha levou alguns prêmios, dentre eles: Prata no Festival de Nova Iorque, Bronze no ADC Alemanha, Finalista no ADC Europa e emplacou as peças no livro D&AD.

Uma idéia simples como a papelaria de uma empresa, utilizada de maneira inteligente e criativa, gera um relativo susto no cliente, que o deixa com vontade de saber mais sobre o assunto, sobre o canal 13th Street.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: