Criative Break


Greenpeace

Posted in Impresso por criativebreak em 08/04/2010

O Greenpeace sempre inova em suas campanhas, de uma maneira que nos choque e depois causa uma reflexão no nosso estilo de vida, nos faz pensar de uma maneira mais sustentável.

Com a ajuda da agência chinesa Firstell Communications, a nova peça do Greenpeace é inteiramente feita de grampos (você leu certo, grampos) conta o grande desperdício de papéis nos escritórios.

A arte é simplesmente incrível, sem nenhum erro, impecável de o melhor de tudo: simples. O texto da peça é o seguinte “The more you staple, the more trees are chopped. Save office paper”, traduzindo “Quanto mais você grampeia, mais árvores são cortadas. Economize papel no escritório”.

Uma peça simples, limpa, com uma arte incrível, e muito reflexão para causar, assim como todas as ações publicitárias do Greenpeace.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: