Criative Break


Bayer – Aspirina

Posted in Intervenção,Mídia Alternativa por criativebreak em 12/04/2010

A publicidade criativa no Metro aqui do Brasil é relativamente nova e pouco utilizada, acredito que de uns 3 anos para cá que vem se consolidando como uma das mídias prediletas das agências. E não é pra menos, é um veículo relativamente “barato” e com grande exposição.

Na Romenia a agência Graffiti BBDO criou para a Bayer esses back lights que foram instalados em estações de metro com grande fluxo de pessoas, para anunciar o medicamento multifuncional da marca, a tão famosa, Aspirina.

O conceito foi usar além do back light uma área da parede “graffitada” para dar um realce maior ao anúncio e gerar mais buzz. O objetivo foi retratar personagens, pessoas que sofrem de vários males e dores (dores nas costas, dores de cabeça ou dores musculares) que a Aspirina pode simplesmente aniquilar.

Uso muito interessante deste tipo de publicidade, criativo, simples mas que passa a mensagem do que o produto é capaz de fazer.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: