Criative Break


Peugeot – LODUCCA.MPM

Posted in Impresso por criativebreak em 15/04/2010

Hoje estava no twitter do Criative Break, quando me deparei com o tweet da @LODUCCAMPM, sobre o Peugeot 207 Quicksilver, que é uma série especial do carro focado no público mais jovem.

A produção de um anúncio de revista não é nada demais para uma agência desse porte, porém a LoduccaMPM resolveu inovar e fez toda a impressão do anúncio em parafina, material usado pelos surfistas, públivo alvo do carro. O anúncio foi colocado na edição de abril da Revista Fluir, segmentada novamente ao público surfitsta, além de ser distribuída em ações nas praias do Rio de Janeiro e São Paulo e no Super Surf, campeonato do qual  a Peugeot é patrocinadora.

Veja a produção do anúncio:

Segundo Guga Ketzer, sócio e diretor de Criação da agência “Com este anúncio conseguimos unir os valores da marca Peugeot como inovação, tecnologia e design ao mundo do surf.”, realmente isso mostra que não precisa ser mídia digital para ser interativa, e mostra também como a publicidade brasileira é criativa e inovadora.

Criação: Wagner Fragata e Thiago Bocatto

Diretor de Criação: Guga Ketzer

Head of Art: Cássio Moron

Atendimento: Clineu Júnior

Mídia: Daniel Chalfon

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: