Criative Break


Harley-Davidson – Chat Roulette

Posted in Uncategorized por criativebreak em 22/04/2010

A marca Harley-Davidson é sinônimo de fidelização de clientes, até porque quem tem uma Harley dificilmente começa a comprar outra motocicleta. Mas a marca está em busca de novos clientes, então a agência alemã Sassenbach Advertising, criou uma ação com gastos mínimos no Chat Roulette

O Chat Roulette é um fenômeno da Internet, é um chat com vídeo que você muda com um clique a pessoa com quem está falando. Utilizando apenas Macbook e uma webcam ligada 24hrs por dia com mensagem “Sorry, i’m on the road” (Desculpe estou na estrada) impressa no papel, a empresa gravou as reações das pessoas que encontraram a Harley Davidson no Chat Roulette, com os resultados da campanha e jogou na internet.

O sucesso é evidente! Uma ação clara e concisa, criativa para uma marca tão tradicional, com um budget mínimo. Isso mostra que grandes idéias não tem que custar fortunas.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: