Criative Break


Grand Prix – Óculos de Sol

Posted in Intervenção por criativebreak em 17/05/2010

Visando promover a cera para carros Grand Prix de uma maneira nada comum, a agência Giovanni+Draftfcb, criou uma intervenção utilizando um óculos de Sol gigante para prevenir seu carro do Sol, e ainda buscar uma presença maior com o target.

A idéia foi bem simples, mas que com certeza chamou atenção não somente dos donos dos carros que ganharam esse “super óculos”. Utilizando os promotores da S.C Johnson os carros estacionados na orla do Rio de Janeiro, ficaram mais protegidos, e com o seguinte dizer no óculos: “Deixe seu carro tranquilo no sol”.

Ação relativamente barata, com muito bom humor, e gerando um ótimo buzz sobre a marca que com certeza receberá muito feedback pela ação.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: