Criative Break


Centauro – Seleção Brasileira

Posted in Intervenção por criativebreak em 09/07/2010

Em época de Copa do Mundo, a venda de produtos da seleção brasileira aumenta e muito, mesmo com a triste eliminação da Família Dunga, e visando esse aumento a agência Salles Chemistri criou para a gigante do ramo esportivo Centauro uma ação simples, inteligente e pra lá de criativa.

A agência criou para a loja um cabide de 2kg junto com a camiseta da seleção brasileira, e uma etiqueta pra chamar à atenção.

O texto  diz o seguinte: “Sinta o peso de 5 títulos em Copas do Mundo” e tem como objetivo fazer o público se sentir igual ao jogador da seleção, carregando o “peso da camisa”.

Aparentemente ocorreu um acréscimo de vendas após essa ação, além de que ela  ficou no “Shortlist Media Lions” em Cannes (Festival Internacional de Publicidade).

Uma ação criativa, simples, interativa e  completamente diferente do que nós vemos por aí no que se trata de material esportivo.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: