Criative Break


Frito-Lay – Outdoor esculpido

Posted in outdoor por criativebreak em 21/08/2010

Para divulgar o produto “Lay’s Kettle Cooked” da marca de batatas fritas Frito-Lay, feito completamente de forma artesanal,  a agência Juniper Park criou um outdoor totalmente esculpido em madeira. A arte é simplesmente magnífica e levou cerca de 10 dias – ou 80 horas – para ser concluída. A campanha foca no fato do produto ser feito artesanalmente, portanto sua mídia também é feita de forma artesanal.

A arte foi feita por quatro artesãos,  em São Francisco, carregando a mensagem “crafted with care” (feito com cuidado). Isto representa uma maneira criativa de utilizar uma mídia que muitos consideram extinta com as novas mídias digitais. A ação gerou um buzz em todos que passavam por ela, pois poucos acreditavam que a arte havia sido feita em madeira.

A Juniper Park inovou mais uma vez com a Frito-Lay frisando no que os seus produtores consideram ser o diferencial do produto de uma maneira que integra o produto com a mídia. Uma ação que consumiu muito tempo, mas com um resultado final espetacular.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: