Criative Break


Frito-Lay – Outdoor esculpido

Posted in outdoor por criativebreak em 21/08/2010

Para divulgar o produto “Lay’s Kettle Cooked” da marca de batatas fritas Frito-Lay, feito completamente de forma artesanal,  a agência Juniper Park criou um outdoor totalmente esculpido em madeira. A arte é simplesmente magnífica e levou cerca de 10 dias – ou 80 horas – para ser concluída. A campanha foca no fato do produto ser feito artesanalmente, portanto sua mídia também é feita de forma artesanal.

A arte foi feita por quatro artesãos,  em São Francisco, carregando a mensagem “crafted with care” (feito com cuidado). Isto representa uma maneira criativa de utilizar uma mídia que muitos consideram extinta com as novas mídias digitais. A ação gerou um buzz em todos que passavam por ela, pois poucos acreditavam que a arte havia sido feita em madeira.

A Juniper Park inovou mais uma vez com a Frito-Lay frisando no que os seus produtores consideram ser o diferencial do produto de uma maneira que integra o produto com a mídia. Uma ação que consumiu muito tempo, mas com um resultado final espetacular.

Criative Break.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: