Criative Break


Guangyin Yoga Club – Intervenção

Posted in Intervenção,Mídia Alternativa por criativebreak em 17/10/2010

Com a empresa falindo e precisando de 300 novo alunos, uma academia de Yoga resolveu inovar na publicidade. Colocaram um mestre de yoga dentro de uma pequena caixa em um dos lugares mais movimentados de Xangai.

A campanha durou 15 dias, com cerca de 35,000 pessoas diretamente impactadas, mais de 300 mil visitas em vídeos na web, mais de$336,000 em mídia espontânea. E o objetivo de conseguir 300 alunos foi superado em muito, 682 novos membros e uma média de 2 mil pessoas visitaram o local.

A ação do Guangyin Yoga Club é muito interessante e vale ressaltar ainda que apenas foi gasto $74 doláres. Isso mostra que a criatividade e a propaganda realmente são a alma do negócio.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: