Criative Break


Street Children – Leo Burnett

Posted in Intervenção,Mkt de Guerrilha por criativebreak em 31/10/2010
Tags: , ,

Street art sempre é interessante, ainda mais quando seus conceitos são aplicados na publicidade. No exterior, e um pouco no Brasil, alguns artistas usam desenhos para confeccionarem pôsters, que viram obra de arte na parede. Recentemente a agência Leo Burnett utilizou esse tipo de arte para criar uma ação de guerrilha para a Street Children, que luta contra o abandono das crianças de rua, com o mote: “You can remove me, but not the problem.”

A junção da imagem com o texto, deixa clara a intenção da ação, além de chocar as pessoas que passam pela arte. O fato de você remover aquele pôster do lugar, não quer dizer que você esta acabando com o problema. Além da ação, a campanha contou com ação em mídias sociais, mídia online, anúncios e muito mais. Segue o vídeo apresentando o case. Parabéns à Leo Burnett pela ação diferenciada, que valoriza a Street Art e deixa um forte conceito para o pensamento do público.

Criative Break.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: