Criative Break


IKEA – Outdoor criativo

Posted in outdoor por criativebreak em 14/11/2010
Tags: , , , ,

Quando se trata da publicidade da marca IKEA, sempre podemos esperar algo criativo e diferente da mesmice encontrada por aí. A bola da vez é um outdoor para divulgar a linha de armários da marca. O anúncio simples e genial foi feito pela agência Gewista, da Áustria.

O conceito é simples. Um outdoor que mostra de fato a funcionalidade do produto, no caso um armário, pela interação do público com o outdoor. Ou seja, qualquer pessoa que passasse na rua, poderia muito bem deslizar a porta do armário diretamente no outdoor. Segue um vídeo que mostra a interação do público com a mídia:

Com esse novo anúncio, a IKEA confirma a sua posição de uma das empresas que mais inova na publicidade. Sempre com conceitos simples, porém impactantes e sempre com a interação público-mídia.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: