Criative Break


Repromed – Banco de esperma

Posted in Impresso por criativebreak em 14/12/2010
Tags: , , , , ,

Quando o assunto envolve bancos de esperma, fica complicado de criar uma peça que não atraia o seu target. Na maioria das vezes é algum médico falando sobre o assunto, o que vamos concordar, não é nada atraente. Portanto a agência australiana Jamshop inovou ao criar uma peça para a Repromed (clínica de tratamentos de fertilidade). Foi realizada intervenção em mídia impressa na revista masculina FHM, revistas conhecida por trazer em seu conteúdo mulheres bonitas,  onde as páginas estavam coladas.

Ao passarem as páginas da revista, os leitores se deparavam com a imagem de uma modelo de lingerie e a folha grudada no anúncio com a seguinte mensagem: “Don’t waste your sperm” (Não desperdice o seu esperma). Junto da imagem da modelo e do texto, estava o endereço do website da clínica, onde os homens eram desafiados a doarem seu esperma, para descobrirem se eram doadores viáeveis.

A agência Jamshop achou uma maneira criativa e engraçada de veicular sobre um assunto que as vezes não é bem visto pela sociedade como um todo. Uma criação simples porém instigante que gera uma comunicação inteligente e eficaz, sem perder o lado cômico que todos adoram na publicidade.

Criative Break.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: