Criative Break


Hot Wheels – Looping Gigante

Posted in Uncategorized por criativebreak em 11/04/2011

Que atire a primeira pedra quem nunca teve um carrinho da Hot Wheels. E é interessante ver que as suas ações publicitárias são tão grandiosas quanto os carrinhos. A responsável pela ação que ocorreu em Bogotá, na Colômbia é a agência Ogilvy & Mather, que se inspirou nos famosos loopings das pistas Hot Wheels. É claro que a produção deste ação pode parecer simples, mas não é não. Imagina criar um looping desse tamanho.


O resultado da ação é sensacional. Uma estratégia simples, de trazer o brinquedo para a vida real com certeza chamou a atenção dos motoristas que passavam por baixo do viaduto. A assinatura da marca é simples, assim como as suas pistas, apenas com o nome Hot Wheels. Uma ação assim faz com que a pessoa que viu, comente com os outros, gerando um buzz sobre a marca. Parabéns a Ogilvy & Mather pela ação.

Luiz Buzetto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: