Criative Break


ASSS – Outdoor interativo

Posted in Uncategorized por criativebreak em 14/06/2011

No mundo da publicidade tem aqueles que dizem que a vida do outdoor esta acabando. Mas isso é uma visão das pessoas que não tem criatividade para usufruir deste meio. A agência canadense LG2 criou uma ação nos pontos de ônibus para a ASSS (Agência de Saúde e Serviços Sociais) de Quebec.

No abrigo de ônibus as pessoas se deparavam com um outdoor interativo. A imagem era a de um paciente que sofreu uma parada cardíaca, com duas mãos no peito do paciente para realizarem uma massagem cardíaca.

A interação acontecia pois enquanto esperavam o ônibus, os passageiros se iam até o outdoor e realizavam a massagem. Ao fazer isso, o eletrocardiograma voltava a funcionar, fazendo com que o coração voltasse a bater.  A LG2 e a ASSS tinham como maior propósito para esse ação chamar a atenção das pessoas para se tornarem médicos do sistema público e não apenas salvar a vida do outdoor, mas sim salvar a vida de diversas pessoas.

Segue abaixo o vídeo da ação:

Parabéns a agência LG2 por mostrar que o outdoor ainda é uma mídia interessante se utilizada de maneira criativa e interativa.

Luiz Buzetto.

Uma resposta to 'ASSS – Outdoor interativo'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'ASSS – Outdoor interativo'.

  1. Thiago Cruz said,

    Louquicimo muito massa a intenção e a ideia de como foi passada. Like


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: