Criative Break


AXN – Caixas

Posted in Uncategorized por criativebreak em 04/08/2011

A agência Publicis tinha como missão aumentar a audiência e divulgar as séries do canal, para isso pensou em uma maneira diferente de divulgação em parceria com a fabricante AOC. Para isso a agência teve a idéia de usar as caixas dos produtos da AOC, adquiridos em todo o país, como forma de mídia.

Nas caixas havia a impressão da marca e os horários das séries. Todas as séries do canal foram divulgadas nas caixas dos televisores AOC, além disso, dentro da caixa tinha um folheto com a programação do canal.

A campanha ganhou o nome de AXN Boxes e levou um Leão de Prata em Cannes. Mas o que mais impressiona é o resultado: em 1 mês mais de 300 mil pessoas foram impactadas e no mesmo período o canal registou 12% de aumento de sua audiência. Confira abaixo o vídeo do case:

Isso mostra que com uma grande idéia de uma agência e uma parceria com uma grande empresa, pode trazer mais resultados do que as tradicionais campanhas em televisão, rádio e impressos. Parabéns a Publicis pela campanha!

Luiz Buzetto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: