Criative Break


Nissan Leaf – Espelho de tomada

Posted in Mídia Alternativa por criativebreak em 12/09/2011

Todos nós já conhecemos as campanhas pra lá de criativas que a Lew’Lara\TBWA cria para a Nissan aqui no Brasil, e é claro que com o Nissan Leaf não ia ser diferente. Para quem não conhece, o Leaf, é o primeiro carro elétrico com um preço acessível no mundo. Só isso já é uma baita coisa para se dizer, mas a agência não quis dizer o óbvio e criou uma campanha em uma mídia bem alternativa: espelhos de tomada.

O espelho de tomada em formato de carro foi exposto em lojas de materiais de construção e de decoração, ou seja, um local onde ninguém vai para conhecer um carro. Porém o espelho em formato de carro por si só já chama à atenção do público. A embalagem contém o seguinte texto: “Leve para casa e abasteça”, reforçando portanto a facilidade de abastecer o Nissan Leaf.

É sempre bom ver campanhas como essa pelas ruas do Brasil, pois demonstra que ainda dá pra fazer campanhas criativas sem utilizar o máximo de tecnologia, mas sim utilizar objetos do nosso cotidiano. Ao meu ver a Lew’Lara\TBWA é uma das mais criativas do nosso país, sempre inovando ou trazendo o que a publicidade mais gosta à tona: o humor. Parabéns aos criativos responsáveis pela campanha e parabéns à Nissan, por aprovar jobs como esse.

Luiz Buzetto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: