Criative Break


Mercedes Benz – Rápido até estacionado

Posted in Mídia Alternativa,Mkt de Guerrilha por criativebreak em 16/11/2011
Tags: , , ,

A agência BBDO Toronto inovou bastante na hora de mostrar o quanto um automóvel é veloz. Invés de fazer um vídeo dele correndo em um autódromo ou disputando uma corrida com diversos outros carros/aviões/etc, para mostrar que o C-350 da Mercedes Benz é realmente rápido, a agência resolveu deixar ele estacionado.

Em uma guerrilha bem simples, os criativos conseguiram dar a impressão para quem passasse a pé ou de carro que o Mercedes estava em alta velocidade, mesmo estando parado.

O texto diz: “Looks fast. Even in park”, que diz que o carro é rápido, mesmo quando está parado. O texto é simples, mostrando de fato o diferencial do carro e deixando a imagem falar mais, até porque quando se tem uma ideia dessa, nem se tem muito o que falar.

A ideia da BBDO Toronto é extremamente simples, porem extremamente criativa. Mostra com clareza o diferencial do produto e ainda faz com que o público fique mais próximo do produto. Parabéns a agência e aos criativos envolvidos.

Luiz Buzetto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: