Criative Break


Honda – Inovação no PDV

Posted in PDV por criativebreak em 24/03/2012
Tags: , , , ,

Muitos criativos já não tem mais olhos para o PDV e realizam apenas ações pontuais no tradicional ponto de venda. Porém a agência canadense Dare resolveu provar que esta mídia não morreu e criou uma bela ação em um supermercado. O produto escolhido foi o Honda CR-V e o local foi a esteira do caixa.

O intuito de colocar uma miniatura do automóvel na esteira remete ao diferencial do produto perante os seus concorrentes: baixo consumo de combustível, mostrado com movimento contínuo da esteira, já que o Honda CR-V não parava de andar. A ação terminava com uma mensagem: “With exceptional fuel economy, the Honda CR-V keeps going” (Com excepcional economia de combustível, o Honda CR-V continua andando). Confira o vídeo da ação:

A agência Dare provou com essa ação que o PDV não pode ser esquecido em um planejamento e deve ser utilizado de maneira criativa e exaltando o diferencial do seu produto, estando ele à venda ou não no local.

 

Uma resposta to 'Honda – Inovação no PDV'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Honda – Inovação no PDV'.


  1. Meus parabéns pela postagem!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: